terça-feira, 23 de abril de 2013

Desejos

Hoje estou em modo de pedidos, desejos e utopias ..Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero acreditar mais no meu País. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais, brincar mais...ser +.

Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipocas, ler mais. Sair mais. Quero sucesso no meu novo projeto. Quero não preocupar-me tanto. Quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro com as amigas, acordar mais tarde e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.

Pensar em mais e pensar no menos. Andar mais, fazer mais exercício. Ir mais vezes ao parque da Lavandeira. Quero ser feliz, quero sossego, quero uma tatuagem. Quero olhar mais. Quero mimar e ser mimada. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso concentrar-me mais, delirar mais.

Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que me fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas” e mais "mais". Quero não sentir tanta saudades. Quero mais e tudo o mais.


“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".
Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário