sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estou Triste...

Como é possível tanta maldade...
Três dias após ter criado o meu blogue e partilhar na minha Comunidade, vejo me bloqueada no FB por ter aqui no http://inspire4art.blogspot.pt/ publicações maliciosas, ou  com spam...
Como é possível?
Inveja?
Quem quer que seja, poderia não a cessar os blogues de que não gosta e deixar a malta em paz...
Inspire https://www.facebook.com/pages/Inspire/312926148767256?ref=tn_tnmn  continua
Inspire4art ... também...
 Temos pena :)

4 comentários:

  1. Muito triste isso mesmo! Se houver algo que nós, leitores pudermos fazer, avise... Eu gosto muito do conteúdo do Face e agora que conheci o blog, amei também tudo o que aqui encontrei, e que você generosamente compartilha conosco!
    Forte abraço, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nana, por enquanto vou esperar, para ver o que vai dar, já notifiquei o erro :(

      Eliminar
  2. realmente uma lástima , como uma pagina pode incomodar pessoas a esse ponto? é incrivel o nível de mediocridade de alguns seres , força , continue , sua pagina é ótima , adoro !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar